Visitantes

A visitação à exposição técnica da JPR é permitida apenas aos profissionais que atuam no setor de Diagnóstico por Imagem. Alunos de Escolas Técnicas de Radiologia também podem visitar o evento no domingo, dia 7 de maio, mediante cadastro prévio.





Veja a seguir detalhes de cada processo de visitação:

Profissionais que atuam em DI e possuem convite


Cada empresa expositora recebe da organização da JPR uma quantidade de convites, que são distribuídos a critério deles aos seus respectivos clientes e convidados. De posse desse convite, que deve estar devidamente preenchido, o visitante convidado deve apresentar-se à Secretaria de Visitantes. Nesse local, além de entregar esse convite, é necessário que o visitante apresente um documento de identidade (RG, habilitação ou carteiras profissionais como CRM etc.). Feito isso, o cadastro é realizado e o interessado recebe um crachá de “Visitantes”, o qual dá acesso exclusivamente à exposição técnica.





Profissionais que atuam em DI e não possuem convite

Caso o visitante não possua convite, mas ainda assim queira visitar a exposição técnica, ele pode dirigir-se diretamente à Secretaria de Visitantes e apresentar nesse local um documento que comprove sua atuação profissional no setor de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (cartão comercial, carta de recomendação, e etc.). Além disso, é necessário que o interessado apresente também um documento de identidade (RG, habilitação ou carteiras profissionais como CRM, etc.). Mediante a comprovação dessas informações, o interessado tem seu cadastro realizado e recebe um crachá de “Visitantes”, o qual dá acesso exclusivamente à exposição técnica.

Alunos de Escolas Técnicas de Radiologia

Para que alunos de Escolas Técnicas de Radiologia tenham acesso à exposição técnica da JPR no domingo, dia 7 de maio, das 9h às 13h, com crachá de aluno/visitante, será solicitado que um representante da escola técnica de Radiologia, onde os alunos estudam, inscreva o grupo no Sistema de Cadastro de Escolas Visitantes no site da JPR’2017 até o dia 7 de abril de 2017.




Atenção: Para que alunos de Escolas Técnicas de Radiologia tivessem acesso à exposição técnica da JPR no domingo, com crachá de aluno/visitante, foi solicitado que um representante da escola técnica de Radiologia, onde os alunos estudam, inscrevesse o grupo no Sistema de Cadastro de Escolas Visitantes.. As escolas que realizaram esse procedimento até o dia 7 de abril foram cadastradas e estão sendo contatadas pela SPR.
A visitação para outras escolas não será mais possível, visto que o processo de cadastro foi encerrado devido ao fato de que todas as vagas previstas para visitação já foram preenchidas, não havendo condições logísticas e de segurança de se ampliar tais vagas e, por consequência, de receber mais inscrições.



Regras de visitação:

• O dia oficial para visitação dos alunos de Escolas Técnicas de Radiologia à exposição técnica da JPR é domingo, 7 de maio, das 9h às 13h.
• Somente escolas previamente cadastradas no site da JPR e que receberam da SPR um número de protocolo poderão levar seus alunos para visitar a exposição técnica do evento;
• Somente os alunos cujos nomes e dados pessoais foram enviados pelo responsável da Escola Técnica de Radiologia à SPR previamente cadastrada poderão visitar a JPR’2017 como aluno/visitante. Esse registro é pessoal e intransferível.
• Alunos de Escolas Técnicas de Radiologia que se registram como aluno/visitante não recebem certificado, atestado ou comprovante de presença. Nesse caso, o próprio crachá deve ser considerado uma comprovação de participação.
• Todos os alunos/visitantes de Escolas Técnicas de Radiologia devem ser maiores de 16 anos. A entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis, é estritamente proibida, sendo essa norma irrevogável, em atendimento a demandas de órgãos competentes da área.
• É proibida a entrada em toda área da JPR de pessoas trajando bermudas, shorts, camiseta regata, chinelo (e outros trajes considerados inapropriados ao evento).
• É proibido filmar ou fotografar os estandes, produtos, e apresentações científicas exibidos em todas as áreas da JPR.



Informações Importantes:

Para realizar o cadastro dos alunos no sistema, um representante da escola técnica deverá acessar o Sistema de Cadastro de Escolas Visitantes, registrar os dados da escola (Razão Social, CNPJ e endereço), seus dados como representante (nome completo, RG, CPF, email e telefone de contato) e os dados dos alunos que farão a visitação (nome completo, RG e CPF). Além disso, o responsável deverá fazer o upload no Sistema de Cadastro de Escolas Visitantes de uma carta escrita em papel timbrado da instituição de ensino, destinada à SPR, solicitando permissão para a realização dessa visita, para fazer o download do modelo da Carta de solicitação
Devido à limitada capacidade de recebimento na Exposição Técnica, o número máximo de alunos a serem cadastrados por escola é de 80 pessoas.

Após análise e aprovação dessa solicitação, a SPR emitirá um Documento de Permissão de Visita, que deverá ser apresentado pelo representante da escola na Secretaria de Visitantes, no local do evento, no domingo, dia 7 de maio, dia da visita, juntamente com o seu RG e o RG de todos os alunos cadastrados. Feito esse procedimento, os alunos receberão um crachá de “Visitante – Estudante” e terão acesso liberado à Exposição Técnica da JPR’2017.